Dei um fora no cara e agora to com saudades dele e ele não fala mais comigo

anônima
O Cara se declarou pra mim, dizendo que gostava de mim e Eu disse que não gostava dele , agora to com sdds dele , ele não fala Mais comigo, Eu sinto sdds das mensagens , do jeito carinhoso
eles respondem
9a
Vc sente falta do cara ou das mensagens e atenção que ele te dava? Vc deve ser carente, por isso tá sentindo falta agr mas se antes vc não quis nd com ele, será que agr vai querer?
 
Vc sente falta do cara ou das mensagens e atenção que ele te dava? Vc deve se... | elaele