Dei um fora no cara e agora to com saudades dele e ele não fala mais comigo
anônima
O Cara se declarou pra mim, dizendo que gostava de mim e Eu disse que não gostava dele , agora to com sdds dele , ele não fala Mais comigo, Eu sinto sdds das mensagens , do jeito carinhoso
eles respondem
9a
Vc sente falta do cara ou das mensagens e atenção que ele te dava? Vc deve ser carente, por isso tá sentindo falta agr mas se antes vc não quis nd com ele, será que agr vai querer?