Dei um fora no cara e agora to com saudades dele e ele não fala mais comigo

0
anônima
6.7K
9a
O Cara se declarou pra mim, dizendo que gostava de mim e Eu disse que não gostava dele , agora to com sdds dele , ele não fala Mais comigo, Eu sinto sdds das mensagens , do jeito carinhoso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
7
11
eles respondem
7
anônimo
9a
Tomara que ele esteja com outra.
anônimo
9a
E cadê a porra da pergunta?
anônimo
9a
Se fode trouxa
Bem feito
achei tanto egocentrismo que nem vou responder...
Olá ficou com saudade da "mãe"....isso sim....kkk
9a
Vc sente falta do cara ou das mensagens e atenção que ele te dava? Vc deve ser carente, por isso tá sentindo falta agr mas se antes vc não quis nd com ele, será que agr vai querer?
elas respondem
11
anônima
9a
Isso é ego ferido. Não tá com saudade dele, mas sim da atenção que te dava.
anônima
9a
Kkkkkkkkk
Tu tá com saudades de ferir os sentimentos dele
Olha acontece, chama ele e diz o que está sentindo, vê no que vai dar... Melhor chorar pelo que fez e não deu certo, do que por alguma coisa que nem tentou.

Bjs boa sorte!
anônima
9a
Dei um fora em um boy, mas ainda tava afim. Minha sorte e que else voltou seem eu me esforçar kkkkk
Senta e chora hahaha
9a
Kkkkk uhuuuul
Acho é bom
anônima
9a
Ele quis,vc não quis ,deixa o cara em paz.
Tenso demais.
Ele se declarou se abriu para você, e tenha certeza que não foi fácil para ele expor os sentimentos dele para vc. E vc disse que não gostava dele.
Muito complicado essa situação.
anônima
9a
Fala pra ele q se arrepende e pergunta se ele te dá uma chance
Vai atrás do boy gata
fala que quer o corpo dele nu kkkk
anônima
9a
Ele deve ta deixando passar um tempo , por que se ele gosta de ti ele vai voltar. Não vai desistir porque tu deu um nao, demorou muito pra ver que gostava dele