Em uma situação entre matar ou morrer, o que você escolheria?

-1
846
9a
Digamos que um cara invadisse sua casa e dando a certeza de que iria matar toda sua família, sua mãe, seus irmãos que não viveram nada da vida ainda. E ele fosse usar uma lâmina pra cortar a garganta de cada ente querido querido, e inclusive a sua. Mas vc tem uma faca e pode ataca_lo, se ele escapar vivo vai voltar para terminar o serviço.
Parece loucura, mas foi baseado em um sonho q tive, e como no sonho.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
anônimo
9a
Mataria sem dúvidas.
anônimo
9a
Eu mataria na primeira oportunidade.

Que sonho horroroso, @Pandora!
Ainda existe assalto a residências? Caramba, achei que isso tinha saído de moda, em casa nunca aconteceu e no meu bairro nunca mais aconteceu, só pessoas sendo pegas na rua. Agora, assalto à residência acho que nem tem mais isso.
Só vejo uma opção, por isso vejo apenas uma unanimidade aqui pela primeira vez!
anônimo
9a
Mataria.
Mataria,sem duvina nehuma.O que vale pra mim é a minha sobrevivencia e da minha familia.
anônimo
9a
Se uma cara entrasse em minha casa ele sairia num caixão, eu tenho arma , meu irmao tem arma, meu pai e mãe tem arma , invadiu propriedade privada ta a merce de nossas leis e não as leis do governo.
anônimo
9a
Zzzzzzzzzzzzzz
anônimo
9a
Mataria sem dúvida alguma, mesmo se eu pudesse morrer ao fazer isso. Antes eu morto ou preso que meus familiares mortos.
Mataria sem dúvidas
anônimo
9a
Questão de sobrevivência você sempre mata
elas respondem
9
anônima
9a
Eu passei por uma situação real associada a isso e te afirmo com toda convicção do mundo: mataria. E se hj voltasse a acontecer, mataria novamente.
Mataria e se tive-se tempo mataria devagar, ja que bandido gosta de humilhar e fazer o terror, queria mostrar a ele o verdadeiro terror , o outro lado da moeda. ja fui assaltada e refem em casa, ninguem merece isso.
Eu acho que em uma situação assim quase sempre prevalece o matar para não morrer.
É só você assistir filmes de terror em que na maioria das vezes,a vítima nem sempre morre se tiver o famoso instinto de sobrevivência.
Eu mataria se tivesse um momento propício para isso e na mais clara legítima defesa, para salvar meus familiares,mesmo que eu morresse depois.E acho que a reação perante uma ameaça de morte é impulsiva.
No sonho eu acabava com o infeliz, na vida real não seria diferente.
Eu matava com certeza.
Quem vai escolher morrer e ainda deixar seus familiares morrer também?
anônima
9a
Mataria sem dó.