Você já teve a impressão de que parece que todos merecem amor menos você?
anônima
Parece que até a pior pessoa da face da Terra é amada menos eu.
Eu tô tão cansada de ver gente que não vale nada se dando bem e só eu me FUDENDO!!!!!
Eu tô tão cansada de ver gente que não vale nada se dando bem e só eu me FUDENDO!!!!!
eles respondem
5a
Não.
Pelo contrário, eu acho que nasci pra ser amado. Não entendo como alguém pode não me amar, eu sou maravilhoso.
Pelo contrário, eu acho que nasci pra ser amado. Não entendo como alguém pode não me amar, eu sou maravilhoso.