Você já teve a impressão de que parece que todos merecem amor menos você?

anônima
Parece que até a pior pessoa da face da Terra é amada menos eu.
Eu tô tão cansada de ver gente que não vale nada se dando bem e só eu me FUDENDO!!!!!
eles respondem
Não.
Pelo contrário, eu acho que nasci pra ser amado. Não entendo como alguém pode não me amar, eu sou maravilhoso.