Você já teve a impressão de que parece que todos merecem amor menos você?

0
anônima
784
5a
Parece que até a pior pessoa da face da Terra é amada menos eu.
Eu tô tão cansada de ver gente que não vale nada se dando bem e só eu me FUDENDO!!!!!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
anônimo
5a
É assim mesmo depois piora
Tenho certeza disso, eu mereço só soco na cara
anônimo
5a
Não.
Às vezes você é muito seletiva e afasta os caras que se interessam por você, dai fica difícil mesmo.
Presta atenção você precisa ter mais amor própio, se cuida
Não. Eu sou um moranguinho, mereço todo amor do mundo.
anônimo
5a
Eu tenho essa impressao.

Mas no meu caso nao é so amor, é sexo tbm.
anônimo
5a
Lamento.
Não.
Pelo contrário, eu acho que nasci pra ser amado. Não entendo como alguém pode não me amar, eu sou maravilhoso.
Aprenda ser uma pessoa mais fria, que esses problemas ai somem.
elas respondem
7
você não é tão especial ao ponto de ser a única excluída, abaixa essa tua bola ai
anônima
5a
Amor não cai do céu. Se a pessoa não se esforça para ser amada, e fica só choramingando e reclamando que os outros que se dão bem, óbvio que nunca vai ser amada. Pessoa vitimista, antipatica, arrogante, não consegue nada. E quem consegue é porque correu atras.
É apenas uma impressão. Tente mudar o ângulo de apuração e vc vai perceber que não é bem assim.
Sim, tenho várias vezes.
anônima
5a
Não, eu mereço todo o amor do mundo.
Sim, varias vezes.