Você já teve a impressão de que parece que todos merecem amor menos você?
anônima
Parece que até a pior pessoa da face da Terra é amada menos eu.
Eu tô tão cansada de ver gente que não vale nada se dando bem e só eu me FUDENDO!!!!!
Eu tô tão cansada de ver gente que não vale nada se dando bem e só eu me FUDENDO!!!!!
elas respondem
5a
É apenas uma impressão. Tente mudar o ângulo de apuração e vc vai perceber que não é bem assim.