Vocês acharam o filme "Logan" muito violento ou gostaram?

Caramba! Que carnificina animalesca.
eles respondem
Filme foda, vejo pelo menos uma vez por ano
 
Filme foda, vejo pelo menos uma vez por ano | elaele