Vocês acharam o filme "Logan" muito violento ou gostaram?

Caramba! Que carnificina animalesca.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
Nunca assisti, achei uma merda.
Eu gostei, tem que ser assim mesmo.
Fox mandou bem. A Marvel iria ficar de mimmi e não teria sangue nenhum.
Filme foda, vejo pelo menos uma vez por ano
anônimo
5a
Melhor filme do universo Marvel.
Não assisti
anônimo
5a
Os dois. Violência sendo bem feita é muito gostoso de assistir.
Desconexo, mas eh bom n é igual vingadores filme de purpurina
elas respondem
1
anônima
5a
A dona dos filmes chegou