Vocês acharam o filme "Logan" muito violento ou gostaram?
Caramba! Que carnificina animalesca.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
Nunca assisti, achei uma merda.
Eu gostei, tem que ser assim mesmo.
Fox mandou bem. A Marvel iria ficar de mimmi e não teria sangue nenhum.
Fox mandou bem. A Marvel iria ficar de mimmi e não teria sangue nenhum.
Filme foda, vejo pelo menos uma vez por ano
anônimo
5a
Melhor filme do universo Marvel.
5a
Não assisti
anônimo
5a
Os dois. Violência sendo bem feita é muito gostoso de assistir.
Desconexo, mas eh bom n é igual vingadores filme de purpurina
elas respondem
1
anônima
5a
A dona dos filmes chegou
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!