Vocês pedem a benção para seus pais e avós e chamam todos de senhores?
Acho bonitinho quem faz isso. Nunca pedi a benção e se eu chamar algum deles de senhor, capaz de me mandarem tomar no cu.
eles respondem
Sim. Avós não tenho mais, meu pai faleceu com 83anos eu pedia benção à ele, minha mãe tem 79anos e peço benção à ela e o tratamento de Sr e Sra é padrão. Tenho 54anos.