Quando coloco minha foto fico inseguro em comentar e fazer perguntas aqui, será que é insegurança?
anônimo
eles respondem
Acho normal, eu também não consigo me soltar 100%. Aí fico um pouco mais sério. Mas pessoalmente eu falaria essas brincadeiras que faço aqui.