Quando coloco minha foto fico inseguro em comentar e fazer perguntas aqui, será que é insegurança?
0
anônimo
140
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
Sim
5a
Talvez você seja introvertido, mas relaxa, aqui ninguém vai te julgar. . .pelo meno, eu acho.
5a
Sim.
5a
Pode ser por causa dos possíveis julgamentos.
anônima
5a
claro ne
5a
sim.
eles respondem
4
o escudo do anonimato se dissolve, as pessoas que discordarem de você podem atacar sua aparência pra te ferir, medo de alguém reconhecer
Sim. Mas ninguém liga pra isso na verdade.
É insegurança
Acho normal, eu também não consigo me soltar 100%. Aí fico um pouco mais sério. Mas pessoalmente eu falaria essas brincadeiras que faço aqui.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!