Quando coloco minha foto fico inseguro em comentar e fazer perguntas aqui, será que é insegurança?

0
anônimo
140
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
Talvez você seja introvertido, mas relaxa, aqui ninguém vai te julgar. . .pelo meno, eu acho.
Pode ser por causa dos possíveis julgamentos.
anônima
5a
claro ne
eles respondem
4
o escudo do anonimato se dissolve, as pessoas que discordarem de você podem atacar sua aparência pra te ferir, medo de alguém reconhecer
Sim. Mas ninguém liga pra isso na verdade.
Acho normal, eu também não consigo me soltar 100%. Aí fico um pouco mais sério. Mas pessoalmente eu falaria essas brincadeiras que faço aqui.