Como ligar com amigas/os que não são compreensivas? Passaram por isso nessa pandemia?
-1
anônima
280
5a
Desde o início da pandemia, tenho saído apenas para coisas importantes. Tenho medo de pegar covid e passar para os meus familiares, então sempre tomo muito cuidado.
Minhas amigas e meus amigos não estão nem ai, ficam indo em barzinho, nas aulas práticas da faculdade, festas, vão na casa dos outros e me chamam, e eu sempre digo não. Eles não me compreendem e ficam "mas o espaço é aberto" "você está dando desculpinha" "não tem perigo" ficam tentando forçar e mudar minha opinião, até verem que não vou mudar e eles desistem.
Passou ou está passando por isso nessa pandemia? Amigos que não ligam para o covid e querem que vocês saiam com eles? Como lidam e o que acham?
Minha amiga está fazendo eu me sentir super culpada por não ir no aniversário dela, mas vai ser em bar com mais de 30 pessoas, impossível.
No título: lidar*
Minhas amigas e meus amigos não estão nem ai, ficam indo em barzinho, nas aulas práticas da faculdade, festas, vão na casa dos outros e me chamam, e eu sempre digo não. Eles não me compreendem e ficam "mas o espaço é aberto" "você está dando desculpinha" "não tem perigo" ficam tentando forçar e mudar minha opinião, até verem que não vou mudar e eles desistem.
Passou ou está passando por isso nessa pandemia? Amigos que não ligam para o covid e querem que vocês saiam com eles? Como lidam e o que acham?
Minha amiga está fazendo eu me sentir super culpada por não ir no aniversário dela, mas vai ser em bar com mais de 30 pessoas, impossível.
No título: lidar*
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
5a
Estou passando exatamente por isso, no fim do ano eu pretendo rever todos os amigos, eh melhor cuidar da saude pq depois vai ter aproveitamento de sobra quando a pandemia "baixar a temperatura". (teclado sem acento, desculpa por isso)
Eu saio sem máscara, foda-se essa ladainha de pandemia.
anônimo
5a
Meus amigos também estão cagando, e eu também.
Não saia.
anônimo
5a
Oi, eu acho que não.
elas respondem
2
anônima
5a
Não passo por isso pq meus amigos são da saúde assim como eu então eles tem noção das coisas. É foda ser sensato num mundo como o nosso onde geral caga e anda pro coletivo. Explique os seus motivos (que já são suficientes) e que a sua saúde e a deles é mais importante que festinha e baladinha. Se eles não entenderem são imaturos e paciência. Na vida amigos vem e vão então não se apegue muito a isso.
5a
Eu também passo/passei por isso, e entendo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!