Sinto meu andar meio estranho, alguém é assim também?

Basicamente minha vida inteira, eu usei sapatos com amortecimento, até aí ok. Agora que uso sapato casual, sem amortecimento, sinto meu andar meio estranho, tipo fica mais difícil pra pisar e o impacto é maior obviamente. Alguém também é assim?
eles respondem
Eu sou o contrário. Sempre usei tênis com zero ou pouquíssimo amortecimento, agora que peguei um tênis de corrida eu estranho.