Sinto meu andar meio estranho, alguém é assim também?

0
336
4a
Basicamente minha vida inteira, eu usei sapatos com amortecimento, até aí ok. Agora que uso sapato casual, sem amortecimento, sinto meu andar meio estranho, tipo fica mais difícil pra pisar e o impacto é maior obviamente. Alguém também é assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
1
13
elas respondem
1
anônima
4a
Nao
eles respondem
13
usei pouquíssimas vezes com amortecimento, sou o contrario
Só usava tênis com amortecedor quando era pequeno, acho feio pra caralho, prefiro um rasteiro.
anônimo
5a
Eu vivi a minha vida toda de havaiana, e quando ando de tênis. Me sinto estranho. Como se eu estivesse andando errado.

Acho que somos iguais, com problema diferentes, moço bonito de mascara :)
anônimo
5a
Nunca senti diferença.
sim. sapatenis voce diz? sao horriveis
Comprei 1 vez pra nunca mais, além de ser feio eu tinha que ficar tirando pra jogar bola.
anônimo
5a
Cara, tem uma mudança no conforto apenas. Independente do calçado, a pisada e os chutes funcionam igual.
Eu sou o contrário. Sempre usei tênis com zero ou pouquíssimo amortecimento, agora que peguei um tênis de corrida eu estranho.
anônimo
5a
Eu comprei havaianas essa semana e até agora não me acostumei com ela.
Cara, ultimamente eu tenho usado chuteira de futsal como tênis, prefiro mais sem amortecimento. Acho que seu pé acostumou com o amortecido, agora tá se adaptando ao novo tênis sem amortecimento.
Não, nunca usei sapatos.