Você beberia alguma coisa no mesmo copo que seu/sua namorado(a)?
0
anônimo
364
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
11
14
elas respondem
11
anônima
5a
Sim
Sim, a pessoa me beija, chupa dividir o mesmo copo não é nada demais
anônima
5a
Não, ia jogar o copo no chão e pisar em cima.
5a
Sim.
anônima
5a
Já bebi coisa pior guri.
anônima
5a
Beberia
sim
O que tem demais? Só se ele estivesse com a boca suja, ou com gripe. Kkkkk
5a
Sim.
anônima
5a
Claro que sim, pois já beijo e chupo ele
5a
Claro, é comum isso
eles respondem
14
anônimo
5a
Ué .. claro .. chupo a ppk dela .. e ela o meu pau .. pq não usar o mesmo copo
Já bebi.
Também conhecido como beijo indireto?
anônimo
5a
Se tomo até o caldinho dela... com certeza
anônimo
5a
Que frescura
Mania chata que mulher tem, não quero dividir o copo, sério. Mas volta e meia tô bonzinho e deixo. Só vez ou outra.
Aqui em casa a gente usa um copo só no almoço e na janta, fica menos louça pra lavar
anônimo
5a
Sim. qual o problema?
Porem devido a covid acho melhor não
Porem devido a covid acho melhor não
anônimo
5a
Claro e super normal vc não iria beija_la(lo)
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Má é claro.
Só se fosse veneno.
5a
oxe, lógico, só seria bizarro se ela tivesse de boca cheia e metesse uma golada no copo, ia deixar a borda toda suja
5a
Eu chupo até a buceta dela, bebe no mesmo copo eh o de menos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!