Sinto meu andar meio estranho, alguém é assim também?
Basicamente minha vida inteira, eu usei sapatos com amortecimento, até aí ok. Agora que uso sapato casual, sem amortecimento, sinto meu andar meio estranho, tipo fica mais difícil pra pisar e o impacto é maior obviamente. Alguém também é assim?
eles respondem
5a
Cara, ultimamente eu tenho usado chuteira de futsal como tênis, prefiro mais sem amortecimento. Acho que seu pé acostumou com o amortecido, agora tá se adaptando ao novo tênis sem amortecimento.