Frequento academia e o personal na hora de auxiliar as mulheres coloca a mão na cintura...

0
1.4K
5a
Isso é normal? Eles colocam a mão na sintura
Quando elas levantam peso com a perna ele fica encima treinando e olhando pra mulher se abrindo
É meio estranho achar que isso é normal
Sempre nos exercícios que marca bem a buceta eles tão encima, isso é certo?
Se fosse com uma namorada minha não ia gostar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
6
14
elas respondem
6
anônima
5a
"...Sintura... .eles tão encima..."
já vi muito disso e acho ridículo, parece q nunca viu mulher na vida
anônima
5a
Não acho normal, e infelizmente é bem comum. Por isso sempre opto por ser instruída por mulheres, já passei por umas situações desnecessárias dessas e não foi legal.
anônima
5a
No tempo que eu malhava graças a Deus o personal trainer eram respeitosos kkk
anônima
5a
Como tem homem bagaceiro nesse site...
anônima
5a
É o que mais tem kkk
eles respondem
14
"Sempre nos exercícios que marca bem a buceta eles tão encima, isso é certo?"

ahsuahsujausj sem comentários
anônimo
5a
Eu não sou formado mas estudo por conta própria e já dei muita instrução sem ficar tocando a mina. Tipo, olhar tem que olhar mesmo, mas daí vc dá uma distância pra mina ficar mais confortável, fala o que tá errado e se ela não entender vc demonstra fazendo. A última opção é botar a mão na pessoa. Claro que esses caras aí tão de maldade.
Pede pra eles fazerem o mesmo contigo.
E se escreve "cintura", não "sintura",
anônimo
5a
Super machista opressor.
MDS...

Pede para ele colocar a mão na sua "sintura" tbm...
anônimo
5a
Encima está completamente errado
É tudo tarado aproveitador, mas as mulheres adoram.
A mulher q decide se deixa ou ñ.
Eu nem autorizo, e nem proíbo uma namorada/esposa de consultar um personal assim.
Mas se ela deixar, ja fico solteiro já.
anônimo
5a
Eles aproveitam né. Uma vez eu pedi auxílio pra um aqui e ele disse pra mim: "Calma aí. Primeiro as damas né meu brother" e deu uma risada kkkkkk
Já vi vários figuras assim
Do jeito que descreveu parece ser assédio mesmo.

Digo isso pq tem exercícios que CASO a aluna precise de ajuda pra erguer a carga tem que dar uma mão , com profissionalismo.
Mano fica grandão é sai com esses caras na porrada.
Pega uns 300kg na leg de cada lado manda um chute frontal na cabeça pego!? Um abraço...
Não, personal não pode tocar no aluno(a).