É melhor conversar assuntos aleatórios ou os de sempre?
anônimo
Puxo uns assuntos doido com ela, parece dois noia falando
Tenho medo de incomodar
Tenho medo de incomodar
eles respondem
Melhor conversar sobre o que der na telha, não tem roteiro pra se seguir.