É melhor conversar assuntos aleatórios ou os de sempre?
0
anônimo
196
5a
Puxo uns assuntos doido com ela, parece dois noia falando
Tenho medo de incomodar
Tenho medo de incomodar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
5a
"Puxo uns assuntos doido com ela, parece dois noia falando"
Assim que é bom. kk
Assim que é bom. kk
5a
Eu falo de tudo
anônima
5a
Um pouco de tudo, deixa fluir.
eles respondem
5
Melhor conversar sobre o que der na telha, não tem roteiro pra se seguir.
Se ela está curtindo os assuntos não tem pq parar
anônimo
5a
Vou inventando, tipo
Depilo o pênis hoje?
Depilo o pênis hoje?
Assim que é bom
Se ela quiser vai te dar assunto até falando se chove ou não, assim como se ela não quiser ñ vai conversar nem sobre assunto mais interessante q existe na concepção dela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!