Tive um namoro que deu merda
Entrei em um namoro com uma pessoa pela internet, de fato eu não queria no começo pois havia acabado de sair de um "relacionamento virtual", e acabou acontecendo e foi bom no começo, porém a pessoa começou a sumir e dar desculpas dizendo que estava mal, mas o principal a pessoa havia me bloqueado no Instagram com apenas 1 mês de namoro. E bom sempre fui uma pessoa que gosta de causar ciúmes, no te...
eles respondem
Relacionamento virtual é cabeça de boi:
Longe do rabo e perto do chifre. Se falar virtualmente(no maximo trocar fotos e fazer sexo virtual) ta muito longe do q é um namoro.
Ela achou q vc não tava se comportando bem( postando fotos dando selinhos), e foi viver a vida dela.
Eu por exemplo, ñ vivo com ciúmes., ou confio ou termino, e se vejo uma atitude dessas eu tbm ia arrumar q me respeitasse.
Longe do rabo e perto do chifre. Se falar virtualmente(no maximo trocar fotos e fazer sexo virtual) ta muito longe do q é um namoro.
Ela achou q vc não tava se comportando bem( postando fotos dando selinhos), e foi viver a vida dela.
Eu por exemplo, ñ vivo com ciúmes., ou confio ou termino, e se vejo uma atitude dessas eu tbm ia arrumar q me respeitasse.