Você tem alguma neurose? Se sim, qual?

anônima
Não consigo ficar no escuro sem me sentir cega (no sentido literal, como se tivesse perdido a visão mesmo), não consigo não me sentir desconfortável! '-'
eles respondem
Só de parecer jovem mesmo. Não chega a ser uma neurose mais as vezes me pego pensando nisso... ainda mais quando falam : "novinho".
 
Só de parecer jovem mesmo. Não chega a ser uma neurose mais as vezes me pego... | elaele