Você tem alguma neurose? Se sim, qual?

0
anônima
196
4a
Não consigo ficar no escuro sem me sentir cega (no sentido literal, como se tivesse perdido a visão mesmo), não consigo não me sentir desconfortável! '-'
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
5a
Odeio quando me chamam de novinho. Ô treco feio dos inferno.
Só de parecer jovem mesmo. Não chega a ser uma neurose mais as vezes me pego pensando nisso... ainda mais quando falam : "novinho".
elas respondem
3
anônima
5a
Não consigo fazer xixi e não lembrar que alguém poderia estar bebendo o que a privada vai levar embora.
dormir com o pé fora da cobertor kkkkk
Não gosto de balão estourando.