Mesmo com os avanços da medicina, ainda não existe um medicamento capaz de estimular emoções em seres humanos?

Os antidepressivos, por exemplo, não me dão emoções autênticas, apenas me deixam calmo sem pensar em coisas negativas.

Atividades físicas melhoram um pouco meu quadro de indiferença e apatia, mas são apenas falsas sensações de felicidade artificial e momentânea...

Percebo que é humanamente impossível enxergar uma saída para o embotamento afetivo, o psiquiatra que encontrar a cura desse distúrbio será digno de um prêmio nobel.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
5a
Que bom.
Acho que ninguém é feliz.
eles respondem
1
Hormônios estimulam emoções