Você tem alguma neurose? Se sim, qual?
anônima
Não consigo ficar no escuro sem me sentir cega (no sentido literal, como se tivesse perdido a visão mesmo), não consigo não me sentir desconfortável! '-'
elas respondem
Elane_
5a
Não gosto de balão estourando.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta