Se alguém não gostar de mim eu já odeio aquela pessoa, ou se ela fizer alguma brincadeira que eu não goste
Abcd123
Eu facilmente crio uma aversão pela pessoa. Será que sou narcisista?
eles respondem
Curioso88
5a
Vc sabe o que é ser "Narcisista" ? ta parecendo que ñ.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Vc sabe o que é ser "Narcisista" ? ta parecendo que ñ. | elaele