Por que não consigo me apaixonar mais?

anônima
Só me apaixonei uma vez na vida e não foi correspondido mas não só isso foi uma história bem longa e isso me machuca muito, se passaram 5 anos e mesmo assim não consigo me apaixonar mais.
elas respondem
anônima
5a
Trauma, vc tem medo de se apaixonar novamente e não ser correspondido, aí vc criou um bloqueio.
 
Trauma, vc tem medo de se apaixonar novamente e não ser correspondido, aí vc... | elaele