Por que não consigo me apaixonar mais?
0
anônima
140
5a
Só me apaixonei uma vez na vida e não foi correspondido mas não só isso foi uma história bem longa e isso me machuca muito, se passaram 5 anos e mesmo assim não consigo me apaixonar mais.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
É bom assim, não vai sofrer mais.
5a
Nem vale muito a pena também, em geral acabamos tomando no furebis huahua..
É pq vc ainda não conheceu meu em madeiramento de Junípero seleta porrete incircunciso
anônimo
5a
Porque você é assexual.
anônimo
5a
Queria ser assim
anônimo
5a
Pq está mais racional agora do que emocional
Esse é o caminho
Esse é o caminho
anônimo
5a
Não sei.
Perfeitamente normal, acho que isso sempre foi assim. Tem pessoas que se tornam mais frio depois de alguns tombos na vida, mas para algumas, um é suficiente já.
anônimo
5a
Nao sei
elas respondem
9
anônima
5a
Talvez por trauma
anônima
5a
Minha cota já acabou
se vc sente que isso vem por meio de pensamentos negativos a respeito de se apaixonar(como por exemplo pensar no que pode dar errado quando vc se atrai por algm), é um bloqueio. se n, vc só n está interessada em alguém
anônima
5a
me pergunto a mesma coisa
Vc está tendo um bloqueio emocional não sei a solução
anônima
5a
Vc criou um bloqueio, medo de acontecer de novo.
anônima
5a
algumas pessoas desenvolvem um bloqueio emocional por conta do fracasso de relacionamentos passados. porém em muitos casos a pessoa simplesmente apenas não se interessou por ninguém ainda. eu fiquei 6 anos sem me apaixonar ou me interessar realmente por alguém, e há alguns meses conheci uma pessoa incrível e estou namorando. não fique se cobrando ou se apressando, tudo tem seu tempo.
anônima
5a
Trauma, vc tem medo de se apaixonar novamente e não ser correspondido, aí vc criou um bloqueio.
anônima
5a
E isso é ruim? Seja grata.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!