Ontem foi a vez dos homens do vôlei perder, hoje é das mulheres?

0
anônima
420
5a
As estadunidenses a poucos pontos de encaminhar para os 2sets a 0
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
5a
O time masculino só tem bolsominions, torci contra.
Feminino tá complicado. 0 X 2 jogando mal
E do que isso importa?
anônimo
5a
Não tô assistindo.
anônimo
5a
Quem sabe.
anônimo
5a
Aparentemente
anônimo
5a
Não
elas respondem
3
anônima
5a
Pelo jeito sim kkkk
Papelão.
anônima
5a
Não estou acompanhando, mas li algumas notícias, principalmente a crítica do Alisson.
Acho válida, muito se cobra dos atletas mas o investimento no esporte no atleta antes, não ocorre na mesma proporção.
Estamos ao que parece no lucro com relação à medalhas e principalmente com a participação feminina, nessa olimpíadas.
Tá foda, não sei o que tá acontecendo com o vôlei. Quando é uma partida decisiva parece que desaprendem a jogar.