Fui dispensada do trabalho no segundo dia
anônima
Fiquei feliz em ter arrumado um emprego novo e simplesmente fui dispensada no segundo dia de trabalho, sem mais nem menos!
Não sei o motivo, não sei o que eu posso ter feito de errado, pq nem cheguei a executar nenhuma atividade praticamente...
Pra vocês, qual erro um funcionário pode cometer que justifique sua dispensa no segundo dia?
Não sei o motivo, não sei o que eu posso ter feito de errado, pq nem cheguei a executar nenhuma atividade praticamente...
Pra vocês, qual erro um funcionário pode cometer que justifique sua dispensa no segundo dia?
eles respondem
5a
Sinceramente não faço idéia. Que sacanagem ser dispensada assim.