Fui dispensada do trabalho no segundo dia
0
anônima
728
5a
Fiquei feliz em ter arrumado um emprego novo e simplesmente fui dispensada no segundo dia de trabalho, sem mais nem menos!
Não sei o motivo, não sei o que eu posso ter feito de errado, pq nem cheguei a executar nenhuma atividade praticamente...
Pra vocês, qual erro um funcionário pode cometer que justifique sua dispensa no segundo dia?
Não sei o motivo, não sei o que eu posso ter feito de errado, pq nem cheguei a executar nenhuma atividade praticamente...
Pra vocês, qual erro um funcionário pode cometer que justifique sua dispensa no segundo dia?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
anônimo
5a
Que chato... Talvez sua postura
5a
Estranho, muito estranho...
5a
Sinceramente não faço idéia. Que sacanagem ser dispensada assim.
Já vi casos assim, quando a moça era bonita e a esposa do chefe ficou com ciúmes.
5a
Vixe
Deveria ter conversado e perguntado lá.
Deveria ter conversado e perguntado lá.
Não sei a merda q vc fez
anônimo
5a
Tem empresas que contratam por beleza.
Triste e lamentável
anônimo
5a
Avaliaram mal e se precipitaram em contratar, aconteceria com qualquer um. Outra hipótese é que quiseram te substituir, talvez nem por quesito técnico, pode ser que tinham outra pessoa em mente e ela estava indisponível, ou então foi indicação de alguém com influência na empresa. Ou pode ser qualquer outra coisa, então não se martirize pensando que você era o problema.
Como não executou a função possivelmente foi um erro de contratação, pois 2 dias não da tempo de avaliar o funcionário.
anônimo
5a
Já pode fazer contar como experiência.
elas respondem
9
anônima
5a
Talvez você não tenha sido aprovada no quesito comportamento e socialização, sei lá.
5a
Complicado isso, talvez eles trocaram por um/a que eles achem mais competentes.
No segundo dia, é muito pouco para avaliar. Possívelmente não teve nada a ver com você.
Como disse que nem executou a função...
Como disse que nem executou a função...
anônima
5a
Algum comportamento que não corresponde com a expectativa da empresa, ou desistiram de contratar alguém.
anônima
5a
Sinto muito.
Não conheço sobre essa área.
Não conheço sobre essa área.
5a
Poxa, que triste.
Sem nenhuma explicação? Estranho.
Sem nenhuma explicação? Estranho.
anônima
5a
Poxa que sacanagem
anônima
5a
Oh :(
Vc deveria ter perguntado o que aconteceu.
Vc deveria ter perguntado o que aconteceu.
anônima
5a
Que bom.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!