Mulheres, namorariam um cara que não tem amigos?
0
anônimo
392
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
anônima
5a
Sem problemas, me respeitando é o que importa.
5a
Sim, tbm n tenho
Não namoraria.
5a
Sim.
anônima
5a
Sim, eu também não tenho
anônima
5a
Não
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Não.
eles respondem
4
Geralmente são fracassados, então não.
anônimo
5a
Conheço um cara que não tem amigos
Ele trabalha e gasta o dinheiro com ele mesmo e com a moto dele
Pensei que ele fosse gay
mais certo está ele
tá vivendo. Não procura mulher nenhuma
Ainda acho que ele é gay
Pq ele é um cara gostoso. E não pega nenhuma mulher.
Os gays babam por ele. E eu me pergunto sempre
Pq ele não namora ninguém???
Ele odeia redes sociais e odeia tirar fotos. só tem whatsapp
Eu até pensei que ele estivesse nesse site.
Ele trabalha e gasta o dinheiro com ele mesmo e com a moto dele
Pensei que ele fosse gay
mais certo está ele
tá vivendo. Não procura mulher nenhuma
Ainda acho que ele é gay
Pq ele é um cara gostoso. E não pega nenhuma mulher.
Os gays babam por ele. E eu me pergunto sempre
Pq ele não namora ninguém???
Ele odeia redes sociais e odeia tirar fotos. só tem whatsapp
Eu até pensei que ele estivesse nesse site.
Não, a pessoa tem q ter pelo menos um amigo, q não seja próximo, pode ser um conhecido.
anônimo
5a
Não, mulheres não gostam pq isso significa que ele não tem status
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!