Como fazer que um cara me valorize? Porque tem cara que só me procura quando não tem mais ninguém pra conversar? Gostava muito de um cara, mas ele confessou que só me chamava para conversar quando mão tinha mais ninguém. Haviam homens melhores que ele querendo sair comigo, mas eu fui me apaixonar justo por alguém que não me valorizou e me trocou por outra. Esse cara é mais quieto, caseiro, de casa para o trabalho. ele adiciona e segue varias no insta e face, tem autoestima baixa e se acha feio, falava que nenhuma guria queria ficar com ele.. eu sempre exaltava ele, elogiava para ele se sentir melhor! No final ele me tratou que nem lixo, pisou em mim sem dó e quis ficar com a outra

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
08/08/2021 23h30
Me parece carência.
08/08/2021 23h33
Você não pode controlar isso, larga quem não te agarra
08/08/2021 23h41
Seja bonita
08/08/2021 23h48
Declare seu amor
anônimo
09/08/2021 00h00
dar o toba
anônimo
09/08/2021 00h02
No geral eu diria: Seja a melhor opção. Mesmo assim não existem garantias. Mas essa cara aí é fraco, saia dessa situação que é melhor.
Faço minha as palavras do Homem-Aranha: Um homem só não é nada, nem corno. Traduzido: não quer se arriscar? Fique sozinha.
anônimo
09/08/2021 00h53
Se voce foi trocada eh porque voce nao eh bonita suficiente ou voce tem uma personalidade horrivel
elas respondem
anônima
08/08/2021 23h31
Anônima, se valorize. Tem muito homem que te trataria da melhor maneira possível, não fique presa a algo sem futuro.
anônima
08/08/2021 23h45
Trate bem apenas quem lhe trata bem. Ele falou na sua cara que só fala contigo porque não tem pessoas melhores pra conversar. Se tu tivesse um pingo de autoestima cairia fora no mesmo momento que ele tivesse falado isso. Esse tipo de cara aí tem é que ficar sozinho e fudido mesmo, assim talvez ele aprenda a respeitar as pessoas que lhe valorizam.

Ps: lógico que ele vai te trocar na primeira oportunidade, pois ele não sabe o seu valor.
08/08/2021 23h28
Troque primeiro.
anônima
08/08/2021 23h32
Se garanta mulher.
anônima
08/08/2021 23h39
Jogue sal grosso nele
08/08/2021 23h47
Troque ele antes de ser trocada, brincadeira
Não a nada a fazer apenas se valorize
anônima
09/08/2021 07h00
Ficar sempre disponível.