Será que ansiedade pode ser o motivo dela ter essas coisas do nada? Alguém já passou por isso?
anônimo
Mano eu e minha namorada tava se falando moh dboa de madrugada, quando eu acordei tinha msg de bom dia dela e tals,ai ela perguntou se eu dormi bem e falei q não pq aqui tava mt barulho, perguntei se ela tinha dormido bem e ela falou "bem até agora", e depois disso desandou tudo do nada cara,ela ta me ignorando não quer conversar comigo,acabei de mandar mensagem e ela solta um 'sera que da pra me...
elas respondem
anônima
5a
Eu sofro de ansiedade, eu despejo td, não consigo guardar. Reveja bem oq vc possa ter feito ou dê um tempo a ela.