Será que ansiedade pode ser o motivo dela ter essas coisas do nada? Alguém já passou por isso?

0
anônimo
196
5a
Mano eu e minha namorada tava se falando moh dboa de madrugada, quando eu acordei tinha msg de bom dia dela e tals,ai ela perguntou se eu dormi bem e falei q não pq aqui tava mt barulho, perguntei se ela tinha dormido bem e ela falou "bem até agora", e depois disso desandou tudo do nada cara,ela ta me ignorando não quer conversar comigo,acabei de mandar mensagem e ela solta um 'sera que da pra me deixar sozinha" Ela tem ansiedade,sera que isso pode ser um motivo dela ter essas coisas do nada? Pq eu to sem entender poha nenhuma o dia todo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
5a
Deixa ela quieta , depois pergunta o motivo dela tá assim.
anônima
5a
Que estranho. Espera um pouco, depois pergunta oq está havendo.
anônima
5a
Eu sofro de ansiedade, eu despejo td, não consigo guardar. Reveja bem oq vc possa ter feito ou dê um tempo a ela.
anônima
5a
Não.
eles respondem
4
anônimo
5a
Se você não entende, imagina nós que estamos de fora. Parece que ela entendeu algo errado, mas é difícil saber o quê.
anônimo
5a
Mulheres…
Nunca passei por isso
anônimo
5a
Kkkkkkkkk
Ela fumou as pedras do infinito e incorporou o Thanos. Melhor ficar longe mesmo.