Qual a sua opinião a respeito de um casal onde a mulher trabalha e o marido fica em casa arrumando?

0
anônima
364
5a
E o marido fica em casa arrumando, cozinhando e cuidando das crianças.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
anônimo
5a
É o certo.
anônimo
5a
Se a mulher tiver um emprego com um salário melhor.. e alguém precisar ficar em casa, que fique o marido!

A vida de casal é assim, ou deveria... trabalho em equipe!
anônimo
5a
Tenho um amigo assim, ficou desempregado na pandemia. Pra mim é normal o importante é educar os filhos não importa como.
anônimo
5a
Ja quero
anônimo
5a
Se for um acordo entre eles que funciona, tá ótimo.
anônimo
5a
Conheço um casal assim, é difícil, mas tem.
Por mim tudo bem,mais eu prefiro trabalhar também para ajudar ela nas contas .
anônimo
5a
Pergunta tipo
Príncipe10
anônimo
5a
Sou eu
elas respondem
6
anônima
5a
Eu acho lindo.
anônima
5a
Acho uma gracinha. Mas não tá fazendo mais que a obrigação. Se está em casa tem que ajudar
anônima
5a
Acho normal, aqui em casa era assim
Ueee se eles concordaram quem sou eu pra achar alguma coisa
anônima
5a
Caguei pra vida alheia.