Qual a sua opinião a respeito de um casal onde a mulher trabalha e o marido fica em casa arrumando?
anônima
E o marido fica em casa arrumando, cozinhando e cuidando das crianças.
eles respondem
anônimo
5a
Ja quero
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Ja quero | elaele