Qual a sua opinião a respeito de um casal onde a mulher trabalha e o marido fica em casa arrumando?
anônima
E o marido fica em casa arrumando, cozinhando e cuidando das crianças.
elas respondem
anônima
5a
Acho uma gracinha. Mas não tá fazendo mais que a obrigação. Se está em casa tem que ajudar