Qual a sua opinião a respeito de um casal onde a mulher trabalha e o marido fica em casa arrumando?

anônima
E o marido fica em casa arrumando, cozinhando e cuidando das crianças.
eles respondem
Por mim tudo bem,mais eu prefiro trabalhar também para ajudar ela nas contas .
 
Por mim tudo bem,mais eu prefiro trabalhar também para ajudar ela nas contas . | elaele