Qual a sua opinião a respeito de um casal onde a mulher trabalha e o marido fica em casa arrumando?
anônima
E o marido fica em casa arrumando, cozinhando e cuidando das crianças.
eles respondem
5a
Por mim tudo bem,mais eu prefiro trabalhar também para ajudar ela nas contas .