Qual a sua opinião a respeito de um casal onde a mulher trabalha e o marido fica em casa arrumando?
anônima
E o marido fica em casa arrumando, cozinhando e cuidando das crianças.
eles respondem
anônimo
5a
Se a mulher tiver um emprego com um salário melhor.. e alguém precisar ficar em casa, que fique o marido!
A vida de casal é assim, ou deveria... trabalho em equipe!
A vida de casal é assim, ou deveria... trabalho em equipe!