Meninas, se o cara faz a barba e fica assim, vocês acham que fica feio e estranho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
13
9
elas respondem
13
anônima
5a
Não acho feio.
anônima
5a
Feio.barba tem que ser na régua.bem feita .
anônima
5a
Não acho tão terrível, mas se incomoda a pessoa, junta uma grana p fazer a laser e problema resolvido.
anônima
5a
Achei estranho.
ué kkkkk normal, mas é melhor com barba, fica mais style XD
5a
Prefiro com barba.
anônima
5a
Não vi.
anônima
5a
errr, eu prefiro com barba mas ok
anônima
5a
Achei normal.
É normal, qualquer parte do corpo que seja delicada com gilete com o tempo acaba ficando meio escura
5a
Que linguinha sexy…
“Não sou eu, é meu amigo”
“Não sou eu, é meu amigo”
5a
Depende do cara fica legal, essa foto não ajudou muito kk
anônima
5a
Nesse aí tá feio
eles respondem
9
Fica cringe
anônimo
5a
Que estranho.
anônimo
5a
Que cringe.
Amigo se não for assim elas nem ligam:
https://images.app.goo.gl/bGfqdJDpagKr3SgX7
https://images.app.goo.gl/bGfqdJDpagKr3SgX7
A barba fica assim pq o lâmina não tá contando rente, minha barba fica assim quando uso akelas Bic amarela ou as Gillette barata, tenta usar uma lâmina melhor. Não acho feio, só não fica com o rosto liso
5a
A minha não fica nem assim... .:/
Kkkkk
Kkkkk
anônimo
5a
É sobre ficar meio acinzentado?
O ideal é usar produto de barbear a base de creme e dispensar o uso de sabonete ou gel. Depois um bom hidratante após barbear.
O ideal é usar produto de barbear a base de creme e dispensar o uso de sabonete ou gel. Depois um bom hidratante após barbear.
anônimo
5a
Pior é quando você é muito branco e fica meio esverdeado.
anônimo
5a
É horrível.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!