Qual desses dois é o melhor homem para tentar conquistar e namorar sério?

-3
anônima
504
5a
1) Loiro claríssimo, olhos azuis, alto (1,85), lábios finos, pele bem clarinha com tons rosados, costas largas, magro, sem barriguinha.
Introvertido ao extremo (nunca vi alguém assim!)
55 anos
Ricaço que era pobre de família mas enriqueceu depois de ficar 15 anos nos EUA.
Maior referência da área dele no país dele. Cara reconhecido e um gênio.
Fofo, sorriso inocente de virgem.
Nunca namorou, não tem filhos, estranho socialmente. Provavelmente virgem.
Lembra muito o Sheldon.
Não sei se é assexual, não sei se é homossexual (acho difícil).
Ganhou a cidadania americana.
Mora em uma cidade "pequena". Não sei se eu teria oportunidades de crescimento profissional nesse lugar.

2) Cabelo castanho, ondulado, olhos azuis, baixo (1,7 de altura no máximo). Pele branquinha rosada. Com barriguinha (não acho ruim).
42 anos
Extrovertido, sorridente.
Divorciado duas vezes. As exs estão casadas e bem felizes. Ele é pai de pet (uma poodle chamada Midori kkkk).
Pais já eram bem ricos. Seguiu a carreira do pai.
Certamente é heterossexual.
As exs dele tinham a cor do meu cabelo e olhos.
Muito bem de carreira, ele é um destaque para a idade dele. Esse é mais novo, talvez daqui uns 10 anos esteja bem melhor.
Passou muito tempo nos EUA também, mas nada comparado ao homem 1.
Mora em uma cidade grande, que eu teria mais chances de crescimento profissional, mas não gosto muito daquela região.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
O que tiver mais dinheiro leva.
O loiro, gosto de loirinhos
anônimo
5a
O mais rico.
anônimo
5a
Parece que a vida de combatente do crime não tá rendendo bem...
anônimo
5a
Homem cristão de bom coração.
elas respondem
10
anônima
5a
Ter caráter.
anônima
5a
Prefiro o que lembra o Sheldon
anônima
5a
Não li.
anônima
5a
O que me respeitar, ter educação, ser companheiro, compreensivo, me valorizar, ter equilibrio mental, ser engraçado nas horas certas.
anônima
5a
O primeiro.
42 e 55 anos.. mulher qual tua idade?
anônima
5a
O primeiro. Mesmo eu não goste muito de loiro
anônima
5a
Não acredito que li até o final kk
Eu namoraria sério com quem eu me identificasse mais, não com o currículo que me mais me agradasse kk vê com qual você mais se identifica ai anônima
anônima
5a
Nenhum. São velhos dms
que isso tu arranjou esses homens onde? se sobrar um me dá que eu quero kkkkkk zuera