O que você gosta e não gosta em sua aparência?
anônimo
eles respondem
Mr_Robot
9a
Eu custumava nao gostar do meu nariz,mas agora to de boas com ele.Agora que recuperei minha autoestima gosto de tudo.Mas o que eu mais tenho orgulho é da barriga. xD
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu custumava nao gostar do meu nariz,mas agora to de boas com ele.Agora que r... | elaele