O que você gosta e não gosta em sua aparência?
-1
anônimo
2.2K
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
14
9
elas respondem
14
9a
Não gosto de nada. Mas como diz mamãe: você tem os dois braços, as duas pernas, enxerga...
anônima
9a
Gosto dos meus olhos ,as vezes ,tem vez que eles estão estranhos.
Eu gosto da minha aparência, não tenho o que reclamar. Agora se pudesse fazer uma mudança, gostaria de trocar o olho castanho comum por um amarelo.
Eu tinha uma vizinha que possuía os olhos dessa cor. E não era lente! A sensação que eu tinha era de olhar para o sol! Nunca vi um olho como aquele... Encantador!

Eu tinha uma vizinha que possuía os olhos dessa cor. E não era lente! A sensação que eu tinha era de olhar para o sol! Nunca vi um olho como aquele... Encantador!

9a
Gosto = tudo
Não gosto = nada
Não gosto = nada
anônima
9a
Gosto dos meus olhos e cabelos. Não gosto do meu queixo e nariz.
9a
Gosto da minha boca, meu cabelo, cintura, costas e das minhas pintas e dos meus olhos (qnd eu durmo o suficiente rs) em especial. Não gosto da largura do meu quadril, queria q as minhas pernas fossem mais longas e q a minha pele fosse menos dramática kkkkk.
Gosto muito do meu rosto, porém não curto muito o corpo.
9a
Gosto do meus cabelos.
Não gosto do meu nariz.
Não gosto do meu nariz.
anônima
9a
Gosto de quase tudo. Só queria ter mais corpo, um pouco mais alta, menos bochecha, dentes e pele perfeitos.
anônima
9a
Gosto das minhas pernas e coxas ,já tive muito orgulho dos seios ( depois caiu kkkk), tb gosto da minha cara de menina
anônima
9a
N gosto da Minha bunda...
E gosto dos meus labios
E gosto dos meus labios
anônima
9a
Gosto: Meu cabelo, cintura, formato do bumbum, olhos e boca.
Não gosto: Do meu nariz, meus braços e pernas finas
Não gosto: Do meu nariz, meus braços e pernas finas
anônima
9a
Gosto dos meus olhos, não gosto dos meus pés :/
9a
gosto: rosto, cabelo
não gosto: pernas
não gosto: pernas
eles respondem
9
9a
Gosto de tudo até dos defeitos, eu me amo
anônimo
9a
Tirando a altura, o resto nada me agrada.
anônimo
9a
Gosto do meu pau grande, mas o resto é feio.
N tenho o q me queixar n!
Algumas falam da minha altura. Eu adoro minha altura. Eu adoro mulher alta e n tou nem ai...só me sentiria mal se eu n conseguisse pegar.
Na horizontal eu me garanto, o cara muito alto muitas vezes é lerdo, se envolve em brigas, morre mais fácil, a mulher pensa q tem o instumento grande e se decepciona. No meu caso sou um baixinho rápido, nem bala me atinge pois minha altura n permite, já fico na altura certa pescinho, barriguinha e ppk. E na hora H q ela acha q deve ter um anão, ela vê uma cobrona q engasga tentanto engolir, e fica se machucando tentando sentar!
Algumas falam da minha altura. Eu adoro minha altura. Eu adoro mulher alta e n tou nem ai...só me sentiria mal se eu n conseguisse pegar.
Na horizontal eu me garanto, o cara muito alto muitas vezes é lerdo, se envolve em brigas, morre mais fácil, a mulher pensa q tem o instumento grande e se decepciona. No meu caso sou um baixinho rápido, nem bala me atinge pois minha altura n permite, já fico na altura certa pescinho, barriguinha e ppk. E na hora H q ela acha q deve ter um anão, ela vê uma cobrona q engasga tentanto engolir, e fica se machucando tentando sentar!
anônimo
9a
gosto de tudo
anônimo
9a
Não gosto de nada! Me odeio e qualquer dia viro um serial killer e vou descontar minha frustração na geral.
9a
Eu custumava nao gostar do meu nariz,mas agora to de boas com ele.Agora que recuperei minha autoestima gosto de tudo.Mas o que eu mais tenho orgulho é da barriga. xD
anônimo
9a
Não gosto de nada.
anônimo
9a
Me acho simpático mas não gosto do meu sorriso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!