Você se preocupa com o fato de ficar velho? Você se preocupa em perder sua aparência?

0
anônimo
676
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
Com aparência muito pouco. Eu me preocupo mais em ficar cheio de doença, de ficar com dor, de não conseguir andar, me cagar toda, mijar nas calças...
E ficar sem dente. Meu deus como eu tenho medo disso..
anônima
9a
Sim, fico triste
Claro.Me preocupo, porque vou perder minha beleza e minha saúde.
Me preocupo só em perder dentes. Eu tenho o riso muito fácil pra ser Banguela.kkk
anônima
9a
Na verdade não é bem a aparência, mas perceber que está ficando antiga. Rs e não se sentir assim , qdo olha RG se depara com a realidade, as diferenças de idade já passam dos 20 anos .... fisicamente me sinto privilegiada, ja tenho linhas de expressão pra aplicar botox
Não. Acho legal envelhecer, há certa beleza nisso.
E gosto de me cuidar, pq quero envelhecer mas sem ter uma aparencia acabada.
Alem do mais conforme os anos passam sinto que entendo melhor o mundo e as pessoas, faço menos besteiras e olhando pro passado vejo como fui imatura.
A sabedoria que ganha com o tempo vale a perda da beleza da juventude.
É uma pena que nossa sociedade só valoriza a beleza da juventude e vemos tantas pessoas fazendo de tudo para evitar aparentar a propria idade.
eles respondem
8
anônimo
9a
Tô tranquilo...

image
anônimo
9a
Me preocupo um pouco.
9a
Já pensei muito nisso, mas agr não me importo mais, é bom envelhecer e amadurecer.
Sim, demais.
Não me preocupo nenhum pouco
anônimo
9a
sim, acho uma bosta ficar velho tanto que nem gosto mais de comemorar aniversário. Minha aparência ta boa por enquanto.hehehe
anônimo
9a
Estou me acostumando com a ideia de que eu vá ficar careca, ou com aquele aeroporto de mosquito .. Dá nada, vou rapar.

Mas estou bem tranquilo. Natural é natural e ponto.
anônimo
9a
O ideal é perguntarmos pra uma pessoa que já perdeu a juventude se isso é tão ruim, porque enquanto jovens, geralmente nos importamos muito com a beleza, mas pessoas mais velhas tem outra visão, estão em outra fase da vida, com os anos se ganha além de cabelo branco, sabedoria, não há necessidade de sermos competitivos e beleza passa a importar cada vez menos.