Você se preocupa com o fato de ficar velho? Você se preocupa em perder sua aparência?

anônimo
eles respondem
anônimo
9a
Estou me acostumando com a ideia de que eu vá ficar careca, ou com aquele aeroporto de mosquito .. Dá nada, vou rapar.

Mas estou bem tranquilo. Natural é natural e ponto.