Projeção, ilusão, falta de percepção, falta de bom senso.
Estava assistindo a um vídeo em que uma coaching de relacionamentos falava que muitas vezes não nos tornamos empáticos aos sinais que o outro demonstra, quando iniciamos um contato com o sexo oposto. Porque o ser humano se deixa facilmente levar pela projeção, ilusão, devaneio, falta de percepção e bom senso em perceber que nem sempre o outro esta numa mesma sintonia. Vejo muitas perguntas aqui qu...
eles respondem
anônimo
9a
Entendi agora.
Acho que o ser humano não está sabendo se relacionar com o próximo, talvez por pressa, receio de uma possível decepção, ou então, simplesmente por sempre por querer encontrar no outro, o que falta em si mesmo.
Acho que o ser humano não está sabendo se relacionar com o próximo, talvez por pressa, receio de uma possível decepção, ou então, simplesmente por sempre por querer encontrar no outro, o que falta em si mesmo.