Projeção, ilusão, falta de percepção, falta de bom senso.
Estava assistindo a um vídeo em que uma coaching de relacionamentos falava que muitas vezes não nos tornamos empáticos aos sinais que o outro demonstra, quando iniciamos um contato com o sexo oposto. Porque o ser humano se deixa facilmente levar pela projeção, ilusão, devaneio, falta de percepção e bom senso em perceber que nem sempre o outro esta numa mesma sintonia. Vejo muitas perguntas aqui qu...
eles respondem
anônimo
9a
Veja bem, relacionamento não é uma ciência e nem todos os sinais que se repetem representam a mesma coisa. Toda pergunta é válida, a se preocupar com o contexto previamente descrito, claro. Por isso, o "cada caso é um caso" sempre vai funcionar, porque no mundo da interação humana, não existe o saber do que o outro pensa, e sim uma percepção, um achismo
Assim, "falta de bom senso" se torna uma palavra um tanto quanto relativa.
Assim, "falta de bom senso" se torna uma palavra um tanto quanto relativa.