Projeção, ilusão, falta de percepção, falta de bom senso.

Estava assistindo a um vídeo em que uma coaching de relacionamentos falava que muitas vezes não nos tornamos empáticos aos sinais que o outro demonstra, quando iniciamos um contato com o sexo oposto. Porque o ser humano se deixa facilmente levar pela projeção, ilusão, devaneio, falta de percepção e bom senso em perceber que nem sempre o outro esta numa mesma sintonia. Vejo muitas perguntas aqui qu...
elas respondem
Excelente questão....Acho que na realidade muitas pessoas quando estão interessadas demais em alguem, um véu escuro cai sobre sua face e escurece a visão, dando lugar a um mundo irreal de expectativas e ilusões. Criam ali mesmo, em segundos, um ser totalmente irreal, a pessoa exata dos seus sonhos. Seus anseios e carências embotam sua capacidade de observação, como ainda esperam do objeto do desejo lhes preencha de imediato aquilo que lhes falta, de uma forma mágica e num mesmo instante.

Não enxergam o outro como um ser humano, mas sim uma tabua de salvação para sua vida sem grandes emoções, ou como se fosse um bonequinho. Esquecem que a outra pessoa é diferente, pensa diferente, ama diferente, tem desejos e anseios diferentes, é de carne e osso. É UM SER HUMANO, UM MORTAL E NÃO UM PERSONAGEM DE CONTO DE FADAS.

Acho ainda que os relacionamentos deveriam, se dar apenas de forma pessoal, não via virtual, sempre acaba dando merda. Nem começar e nem continuar apenas utilizando o mundo virtual. Dai as coisas se confundem, as pessoas se iludem, imaginam demais, perdem a paciência....ficam esperando mensagens, mandam e não retornam....visualizam e não respondem

Um amigo meu me disse uma coisa hoje de manha que até fiquei pensando: para ele, o whats tem apenas duas funções: para mensagens curtissimas e para trocar putarias e nudes com as meninas.
 
Excelente questão....Acho que na realidade muitas pessoas quando estão intere... | elaele