É impressão minha ou o movimento neo-nazista está crescendo no Brasil?

anônimo
Estava no youtube e do nada encontrei comentários extraordinariamente repunantes. E parece que o YouTube não está fazendo nada...
elas respondem
anônima
5a
Alguém deveria avisar para eles que os nazistas não gostavam de povos mestiços iguais ao nosso povo