É impressão minha ou o movimento neo-nazista está crescendo no Brasil?
0
anônimo
308
5a
Estava no youtube e do nada encontrei comentários extraordinariamente repunantes. E parece que o YouTube não está fazendo nada...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
2
9
elas respondem
2
anônima
5a
Nunca topei com ninguém com tatuagem de suástica, mas já vi gente com camisetas de Che Guevara.
anônima
5a
Alguém deveria avisar para eles que os nazistas não gostavam de povos mestiços iguais ao nosso povo
eles respondem
9
anônimo
5a
Impressão sua.
anônimo
5a
Ultimamente está aparecendo tantas guerras politicas
que a cada dia eu só penso em ir morar em uma ilha longe da sociedade
se é que um pais ganancioso invada a ilha e me mate para ficar com ela
Cada dia o twitter com uma noticia bombastica
que a cada dia eu só penso em ir morar em uma ilha longe da sociedade
se é que um pais ganancioso invada a ilha e me mate para ficar com ela
Cada dia o twitter com uma noticia bombastica
anônimo
5a
Comunista está. Tanto que ameaçam conversadores até de morte.
5a
E tem de tudo YouTube mano , tudo e guerra ,o talibã tomou cabul hoje , provavelmente vão tentar continuar com o seu plano de exterminar as outras religiões do planeta e promover o Islã , com a Turquia financiando o talibã fica difícil combater eles , e outra se junta-se os países Rússia estados unidos china e outros ia conseguir acabar com o talibã e seus aliados.
anônimo
5a
Esse tipo comentários do YouTube e de outros sites, é tudo coisa de pré-adolescente de 12 anos se achando os fodões. O que mais tem na internet é criança querendo causar.
Aqui mesmo no ElaEle você vê umas respostas idiotas, aí vai ver, era uma menina de 15 anos. Não dá pra levas a sério.
Aqui mesmo no ElaEle você vê umas respostas idiotas, aí vai ver, era uma menina de 15 anos. Não dá pra levas a sério.
anônimo
5a
Tá crescendo nada, tu que só leu alguns comentários no YouTube de gente que muita das vezes não diz oque pensa na vida real e encontra na rede social um lugar pra falar e fica aí se sentindo todo ameaçado e preocupado, como estivessem na sua frente e fossem uma ameaça real para a sua vida.
Muita das vezes isso só fica em rede social e fórum, ficam isolados em um cantinho da internet, não são levados a sério por quase ninguém e fica por isso. Os que participam desses fóruns interagem entre si, trocam idéias sobre os assuntos que se interessam e fica nisso, mas é impressionante como algumas pessoas realmente se sentem ameaçadas por esses fóruns, como se o pessoal desses fóruns fossem traficantes que estivessem apontando armas na direção deles. Se preocupam mais com as ameaças virtuais do que as ameaças reais e da vida de cada um.
Muita das vezes isso só fica em rede social e fórum, ficam isolados em um cantinho da internet, não são levados a sério por quase ninguém e fica por isso. Os que participam desses fóruns interagem entre si, trocam idéias sobre os assuntos que se interessam e fica nisso, mas é impressionante como algumas pessoas realmente se sentem ameaçadas por esses fóruns, como se o pessoal desses fóruns fossem traficantes que estivessem apontando armas na direção deles. Se preocupam mais com as ameaças virtuais do que as ameaças reais e da vida de cada um.
Primeiro se precisa definir Neo nazismo e o que vc viu, visto como o vocabulário foi estrupado e a cabeça dos jovens tbm, qualquer coisa que vc não gosta pode ser nazismo.
anônimo
5a
Não é de hoje.
Parece que o Brasil é o segundo país que mais apoia o nazismo.
Não me assustaria.
Parece que o Brasil é o segundo país que mais apoia o nazismo.
Não me assustaria.
Sim, em Santa Catarina tá bombando.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!